TESTEI E APROVEI (OU NÃO) *CEL'S - LIXA PARA OS PÉS*

Hoje vou falar sobre a LIXA PARA OS PÉS da CEL´S!
Só pra vocês terem uma noção, fazia quase 1 mês que eu não fazia os pés decentemente ECA QUE NOJINHO, acabava fazendo só as unhas mesmo.
Não, eu não pago R$15,00 pra 'manicure' encravar minhas unhas ou perfurar meu cantinhos ou arrancar bifes! NÃO SOU LOUCA OU MASOQUISTA! Então eu só faço os pés quando tenho paciência de Jó e ultimamente não tenho tido nada disso
Contribuía muito para a minha preguiça pedicurística o fato de ter ISSO da foto abaixo como lixa de pés o.O *tenso*
Apesar de usar bucha vegetal nas patinhas aqui no mato não rola usar buchinha fofinha não... o casco fica duro hehehe não é suficiente pra eliminar as células mortas e a pele que engrossa. Por isso o uso da lixa juntamente com o esfoliante quando possível né!
Sinceramente meus pés estava pedindo socorro!!! hahahaha Mesmo usando a bendita bucha, após sair do banho ainda tinha muuuuuita pele morta!
Usei a LIXA DESCARTÁVEL PARA OS PÉS da CEL´S durante o banho mesmo, onde a pele está mais amolecida e fica mais fácil o uso. Por enquanto usei somente 1 vez, já faz 4 dias e os pés continuam lisinhos!


Não vou postar foto dos pezitos antes do uso da lixa, iria morrer de vergonha, mas depois, já vi muuuuuito o resultado!

Minhas impressões foram as melhores possíveis!
Primeiro de tudo, porque vi que a empresa trata nós, consumidores em potencial, com muita atenção e carinho!
A Lenita, que foi a pessoa que tratou comigo sempre, foi muito atenciosa respondendo meus emails e sanando as minhas dúvidas!
Isso me faz ver que EXISTEM SIM empresas que não nos tratam como simples NÚMEROS e que nós, que não somos as BLOGUEIRAS TOP para determinadas empresas, merecemos SIM testar e recomendar os produtos afinal somos consumidoras também!
Antes de experimentar, me ocorreu uma dúvida: queria saber se, para uso doméstico, a lixa poderia ser usada mais de 1 vez se ela fosse pela mesma pessoa. Lenita me mandou a seguinte resposta:
"Muito obrigado pelo contato, para uso doméstico também deve ser descartável, pois a partir do momento que se utiliza, as lixas ficam ‘contaminadas’ por sujeira, fungos e bactérias que ficam nos pés, devido aos sapatos, andar descalços e nas unhas, por tudo aquilo que manuseamos todos os dias, entre outros. Por isso, deve ser descartável para zelar pela nossa saúde."

Após o uso, com relação ao produto...
Retira as células mortas: Sim!
Praticidade: Apesar do plástico que cobre a lixa toda, não escorrega das mãos ,mesmo sendo usado durante o banho.

Ao usá-la durante o banho, percebi que ela solta um 'produto' branco, mas que a lixa propriamente dita continuava intacta. Escrevi para Lenita perguntando se eu estava fazendo uso correto e ela me respondeu:
"Sua forma de trabalhar foi correta, nossos produtos estão preparados para trabalhar com a mesma qualidade a seco, úmido ou dentro d´água. Como o material esta preparado para os três ambientes, para que possamos garantir a segurança para o cliente, é colocado uma nevoa de proteção, a qual se libera ao uso. Este é o filme de segurança, pois quando o refil foi utilizado a cliente conseguirá identificar na hora. Mas fique tranqüila, pois somente o filme de segurança é liberado, a grana o qual é responsável pelo trabalho de lixar a pele esta fixa e não há como se soltar. Este ponto de trabalhar nos 3 ambientes também é uma exclusividade da CELS, pois as lixas que hoje existem no mercado e se colocam como descartáveis, ao entrar em contato com a umidade se desfaz e não conseguem fazer seu trabalho. As convencionais, aquelas de madeiras com a lixa fixada diretamente conseguem trabalhar debaixo d´agua, mas se somente uma ´pessoa faz uso desta lixa, assim que ela deixa o material para secar ou o guarda para uma re-utilização futura, ali se proliferam fungos e bactérias, as quais em um momento a qual sua imunidade estiver baixa, poderá estar desenvolvendo algum tipo de micose."

Portanto, meninas, fica a dica de uso das LIXAS DESCARTÁVEIS CEL´S, tanto em casa como nos salões, pra quem não dispensa a pedicure fora de casa! Nada melhor do que zelar pela nossa saúde, não é mesmo??? As LIXAS DESCARTÁVEIS CEL´S cumprem muito bem a sua função! Recomendadíssima!
Image and video hosting by TinyPic

10 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Momô disse...

Ai, ai, ai... eu sou manicure e não arranco bife!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flor, amei a resenha e fiquei doida pra usar esta lixa... a muito tempo não uso lixa justamente por causa da primeira foto, então eu comprei uma lixa chamada Ped Egg que passava na polishop e uso ela... se encontrar desta aqui ou ganhar em algum sorteio eu quero testar!!!

bjs

Momô disse...

Poxa Jac eu não tenho sorte nenhuma com manicure viu... minha ultima empreitada foi em sp, iludida, achando que por ser na capital eu ia encontrar profissionais decentes... aff me ferrei nessa...
até eu que NÃO sou manicure tiro menos bife que elas...
Eu não conheço essa Ped Egg, é boa???
Recomendo muito essa lixa, ela é mto boa mesmo! Se tiver oportunidade, manda email pra eles, vão te responder rapidinho!
Bjin

Momô disse...

será q eles me mandam rapidinho??? é pq vou vaiajar pra sp lá pelo dia 15/07 e dependendo de quanto tempo q enviam, tenho que esperar... vc passa o link deles pra mim???

esse ped egg que falei eu comprei no mercado livre. Ele custa por volta de R$ 35,00, mas ele só é bom pra passar no pé seco, no molhado não rola e me interessei por esse porque dá pra usar de todas as formas!!!!

bjs

Momô disse...

Sim claro! escreve pra Lenita, ela é mto prestativa lenitasimioni@celslife.com.br ! Realmente, como ela disse, dá pra usar de todas as formas sim!
Depois me conta se deu certo!
Bjin

Momô disse...

muito obrigada!!!

bj

^.^

Momô disse...

Meninas, tb vou entrar em contato! Eu moro em SP, se eu conseguir comprar eu aviso voces!
Obrigada pelas dicas e por ja terem respondido a minha pergunta, que era: como comprar!
Bjs
Ana

Momô disse...

Legal Ana!!! Qdo vc comprar, conta pra gente onde foi! Pq qdo acabar meus refis eu vou querer comprar mais e vai ser em SP tb!!!
Bjin!

Momô disse...

Legal Ana!!! Qdo vc comprar, conta pra gente onde foi! Pq qdo acabar meus refis eu vou querer comprar mais e vai ser em SP tb!!!
Bjin!

Momô disse...

Meninas, entrei em contato e a Lenita me passou endereços de lojas que vendem a lixa em SP...acho que não vendem direto ao consumidor...
Entao aí vai a dica - endereços na Cidade de SP

SANKHA COSM.COMER.LTDA-ME
RUA GUARARAPES, 401 – BROOKLIN PAULISTA / SP.
F: (11) 5041-7286

SUMIRÊ
AV. PEDROSO DE MORAES, 604 – BAIRRO PINHEIROS
F: (11) 3816-2648


ALIÁS, quem for de fora de SP vale ir ao Sumirê, é um concorrente do Ikesaki e com certeza encontrarão muitas coisas diferentes lá!

Vou passar amanhã na perfumaria que fico no Brooklin, se quiserem manter o contato para saber se consegui comprar e quanto paguei, meu email é

bazarclickchic[arroba]hotmail[ponto]com

Bjs
Ana

Momô disse...

Ah Ana, que legal!!! Será que só nessa Sumirê é que tem??? Pq tem uma em Santana, perto da casa da minha tia... ia ser maaaara
bjin

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up