ESMALTE DE HOJE *DEU TUDO ERRADO*

Hoje foi um daqueles dias de m....
Sabe quantas vezes eu refiz essa unha??? 3 vezes!!!
Nada dava certo!!!
Primeiro eu passei um branco de fundo... ficou grosso... ficou um lixo!!! Odiei!!! Não ia dar pra fazer o que eu queria... tirei tudo!!!
Passei depois um nude, da Revlon, lindo, e fiz estampa de vaca em cada unha... ficou horrível!!! As manchas da vaca ficaram feias, borradas, e obviamente com a pressa que eu tava e a raiva também eu borroquei tudo e fiquei mais p da vida!!! Tirei tudo de novo!!!
Eu detesto quando as coisas não correm como eu planejo.. aff
Mas ok... as vezes quase sempre é assim né...
Então tive uma idéia boba, queria fazer uma referência ao dia de hoje, INÍCIO DO INVERNO adoooooogo inverno-frio-fondue-cobertor-chocolate quente-Campos do Jordão-neve hahaha
Tá, eu sei que aqui não rola neve, óbvio, mas fiz um floquinho de neve em cada unha, em cima de um azul liiiiindo, tudo coberto de brilhinhos fofos!!!
O resultado foi esse...

Ficou legal??? Ao vivo esse azul é muuuuuito mais bonito e os brilhos do esmalte são muito mais cintilantes!!!
O que eu usei???
Azul Royal, da Colorama
Incolor com glitter, da Pupa
Branco, do kit da Criart's (Sim, o floquinho é branco, apesar de parecer azul!)
Gostei muuuito, apesar de AGORA eu já ter marcado 2 unhas... o.O


Image and video hosting by TinyPic

2 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Momô disse...

amei a sua unha, fiquei super curiosa imaginado a de vaquinha q borrou.... bjs

Momô disse...

olha amiga, eu não desisti de fazer a vaquita não hehehe só preciso de tempo e paciênciam que vai ficar liiiiinda! bjux

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...


up