POST ESPECIAL PRA GRAZI!!

Hoje o post vai especialmente pra Grazi, uma leitora fofa que me mandou esse email ontem...
"Olá Momô
Estou no Tatuapé, conhece? Agora ta passando na Passione, se vc assiste teve até uma cena na Praça Silvio Romero, justamente onde eu trabalho. Então, quero agradecer a companhia, pois adoro ficar lendo os posts, me divirto muito pois não tenho nada pra fazer, a não ser esperar o tel tocar.
Bom se vc conhece aqui, tem várias perfumarias e posso tentar conseguir essas unhas e te mando por sedex o q acha?...
Me fala e procuro pra você na segunda-feira na hora do meu almoço...
Obrigada pelas dicas, e por tudo...
Ah tbm quero ser mulherzinha, um dia eu chego lá!!! Amei !!!
Beijos e bom final de semana!!
Graziela Silva"

Fiquei super feliz quando recebi o email, viu Grazi! Queria agradecer por você (e tantas outras meninas) estar sempre na área, lendo minhas bobagens hahahaha e também por me fazer companhia... é uma coisa recíproca! Isso me faz muito bem!
E agradecer também por se oferecer pra me comprar as unhas postiças!!! Obrigada mesmo! Mas um pouco antes de receber teu email eu tinha comprados essas daqui ó...

... que não são lá uma Brastemp, mas achei mais bonitas e bem acabadas que as anteriores hahaha!!!
Essa semana eu coloco!!! ueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba!!!
Beijos, obrigada pela companhia sempre e bom final de semana pra todas!


Image and video hosting by TinyPic

4 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Momô disse...

Essas são lindas..ja vem decoradas..as que eu ganhei da Finger's é toda branca...mas aí posso pintar neh....Bjosssss

Momô disse...

Ah mas eu to pensando em pintar essas daí hahaha vai ficar linduuuuuu
bjin

Momô disse...

tô doida pra ver vc colocar nas unhas!!! bjs

Momô disse...

Na verdade eu to com medaaaaa hahaha

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up