ESMALTE DO DIA *ABSINTO+MATT PLUS*

(Absinto, da Colorama)

(Absinto, da Colorama+Matt Plus)

Depois de tirar meus esmaltes and cracas com os lencinhos removedores, da Océane, AQUI... fiquei uns dias sem fazer a pata, mas como essa vida de dondoca dura lógico me mata, o que mais to fazendo atualmente é trocar de esmalte... ahahaha
Ia usar um rosa de novo, mas resolvi mudar um pouco e testar uma outra cor da minha última aquisição!
Dessa vez o escolhido foi o ABSINTO, da Colorama! Achei ele liiiiindo!!! No vidrinho não aparece, mas quando a gente passa, ficam micro-partículas de brilho no esmalte!!! Fica divino!!! É o diferencial...
Duas camadas foram mais que suficiente pra cobrir tudo de maneira uniforme, e nenhuma dificuldade pra limpar os cantinhos! Show esse esmalte!!!
Dificuldade msm foi parar de tirar bife dos meus dedos hahahaha! Não posso mais fazer as patas quando estiver num 'bad day' aff
MAAAAAS aí passei por cima o Matt Plus que eu amoooooo e.... broxei hauhauhauha
Pooooxa, o esmalte ficou mega sem graça!!!! Desacreditei!!! Ficou um verde, assim.... xôxo!
Fica a dica meninas, Absinto e Matt Plus não combinam!!!

4 recadinhos fofos! Comente aqui!:

BRECHÓ DA SANDRA disse...

Momooooooo

Na sua mão branquinha ficou show !!
Na minha mão chocolate ficou feio !! heheheh

Bjssssssssssssssss

Momô disse...

hahaha obrigada amiga!!!
Mas realmente ele fica melhor sozinho!
Vc usou com o Matt ou sem???
bjus

Débora disse...

Colega, este esmalte não mancha? Pq eu passei o da BU e me decepcionei...

Momô disse...

Dé, vc quer saber sobre o Matt né? Então, pra usar, tem que passar de uma vez só na unha uma camada beeeeem generosa dele... senão ele risca todinho o esmalte de baixo e fica uma caca. Mas ele não mancha, fica lindo!
Agora, eu usei o Jade, da BU e achei ele grosso, fica plastificado quando passa na unha e super difícil de limpar os cantos. Ainda não usei nenhum outro dessa marca, apesar de ter aqui em casa. Mas a próxima pata eu faço com ele e te escrevo como ficou.
Ah, se vc não quiser usar o Matt mas quiser ter as unhas foscas, tem os da Impala que são foscos. Eu ainda não comprei pq aqui na minha cidade não tem. Mas minha amiga usou e gostou mto!
Bjin

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up