VÃO CHEGAR!!!

*ANSIOSAMODEON*
Eu aqui, em panderecos, esperando a caixa mágica desse mês!!!
Além de ter o presente do Dia dos Namorados, que obviamente eu não sei o que é, está vindo junto as coisinhas compradas na LUSH *adoooogo* e mais uns mimos comprados hoje, só pra eu me sentir melhor por causa da dor de barriga que to desde ontem hahahahaha *obrigada amor!*
Mas antes de mais nada, alguém me arruma um teletransporte pra caixola mágica chegar mais rápido? Obrigada!
 Tenho culpa se a loja da Pupa vende coisinhas mega fofas e preços irresistíveis e isso me deixa feliz e o marido já descobriu meu ponto fraco??? ahahahah
Olhem o que tá vindo...

Esmalte Pupa com uma cor maravilhosa!!! Na foto parece azul, mas ele é arroxeado!!! Foi o que eu mais gostei, achei a cor divina!!!!


 Esmalte Pupa prata!!! Lotaaaado de glitter, to doida pra saber como é a cobertura dele!

Esmalte Pupa ouro!!! Lindo!!!! Será que ele fica só com brilhinhos por cima ou já dá aquele tcham metalizado que tá suuuuper na moda????


 

Lixinhas pra unha meeega fofas!!! Perguntei pro amore se eram pra lixar ou pra polir e ele não soube me dizer hahahaha disse só que 'achou bonitinhas e pegou sem perguntar pra que servia' hahahaha Melhor assim... homem não tem que entender de make e afins, tem só que comprar do jeito que a gente pede hahahahaha
Então as lixinhas vou ter que esperar chegar pra saber o uso... de qquer forma, são lindas e dão de 10 a 0 nas que eu compro por aqui.... O.o

Hahahahaha Além do que, essas lojas no exterior me matam!!! Adoram dar amostrinhas de perfume, mesmo que você gaste 1 euro hahahaha
Dessa vez veio um CK e pela terceira vez o Boss que é maravilhoso diga-se de passagem!

 Tudo isso mais essa rosinha super fofa pra colocar no pacotinho de presente... Não é o máximo???
Já perceberam que a Pupa é uma das minhas marcas favoritas né???
Já conheciam a marca??? Costumam usar algum produto???
Acho que vou começar a revender esses esmaltes, já que não vejo ninguém por aqui na blogsfera que tem... ahahahaha
Acho também que vou ficar com dor de barriga sempre!!! huahauhauhauhaua

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up