ESMALTE NOS PÉS... SÓ EU QUE USO??

Já faz quase 1 semana que fiz as patas traseiras com um esmalte de uma marca que eu NUNCA TINHA OUVIDO FALAR! AdoroCoisasNovasModeON
Não consegui muitas informações, mas dando uma olhada nos sites .uk, vi que Constance Carroll é uma divisão de cosméticos do IWP International, uma empresa internacional que fabrica e comercializa cosméticos (como sombras e batons), artigos de higiene pessoal, perfumes e cuidados com os cabelos, para homens e mulheres.
A parte de beautè é vendida no mercado a preços acessíveis em lojas de varejo como Superdrug, e as selecionadas Boots, Tesco, Asda e Sainsbury, além de ser direcionada também à exportação.
Pra poder ganhar a  'concessão da rainha para a Exportação' em 1991 e 1994, quer dizer que a empresa possui normas rigorosas da UE relativas aos ingredientes e processos utilizados na fabricação de cosméticos.
Tomo por base esse esmalte que ganhei do marido. Custou muito barato em relação aos outros 'importados' e a qualidade é ótema!!! Uma camada generosa é suficiente pra cobrir as unhas uniformemente, e depois de quase 1 semana, ainda tá com o mesmo brilho de quando eu passei. Desconsiderem esse pé de porco por favor, vou jogar na feijoada da próxima vez Obvio que agora a cutícula já cresceu né, mas o que queria mostrar é a durabilidade do esmalte, ok???
E vocês, meninas, conheciam a marca????
Fica a dica pra quem tem oportunidade de trazer do Reino Unido. Essa vale a pena!!!

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up