FAÇA VOCÊ MESMA UM 'MIMO' PRO TEU AMOR NO DIA DOS NAMORADOS

Esses dias me peguei numa mega dúvida... O QUE DAR DE PRESENTE PRO MARIDO NO DIA DOS NAMORADOS?
Tinha que ser uma coisa original, fofa, que custasse pouco agora sou desempregada né aff e que fizesse sucesso!
Procurando nos sites de artesanato, achei vááárias coisinhas fofas, idéias originais e pra todos os tipos de habilidades! Porque não é todo mundo que consegue fazer 'arte em casa' com a maior facilidade do mundo né!
Selecionei as mais legais na minha opinião, que não são impossíveis de fazer e que com certeza quando o presente chegar e você falar 'Fui eu que fiz, especialmente pra você!' teu amor vai pirar de alegria e se sentir o namorado-marido-companheiro mais especial do mundo!!!
Por último deixei um tutorial de um móbile que eu fiz a mão pro amore ganhei calossss nos dedos por costurar tanta tira de tecido assim e que até hoje é o presente que ele mais amou!!!

Pra acessar os tutoriais, é só clicar nas fotos! Meninas, usem o Google Translator se não souberem inglês tá?


Giz de cera do coração, pra pintar o amor em todas as cores!!!

Cupons de 'vale' muitas coisas gostosas!!!


Cartão de corações 3D


Biscoito da sorte de coração


Corações de Origami

Mensagens secretas de amor de bolso
 

OVO FRITO DO AMOR!!! GENIAL!!!


ESSE É O MEU FAVORITO EVER!!! Móbile de coração

Gostaram, meninas???
Já prepararam o presente do dia dos Namorados???
Os meus já estão prontos pra serem mandados pra Toscana, espero que cheguem a tempo!
Não posso postar foto aqui senão estraga a surpresa, mas dia 12 eu coloco!!! Todos os 3 tem tudo a ver com a nossa história e saiu tudo barateeeenho, o que é mais legal!!!
Não podemos esquecer é que: o que vale é a quantidade de amor depositado em cada lembrança-presente-atitude! No final das contas, o que conta é o AMOR!!!

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up