MIMO DE DIA DOS NAMORADOS

E entao meninas, como passaram o Dia dos Namorados????
Eu passei fisicamente sozinha hahahaha esperando o 'real gift' e mais outros presentinhos chegarem... mas só daqui 1 mês provavelmente... :(

Mas, enquanto o dia não chega, e como o marido é fofo e sempre encontra uma forma de algo especial chegar até mim nas datas importantes (desde que nos conhecemos eu ganho flores no aniversário e no dia dos namorados, que pra nós acontece 2 vezes por ano, já que na Itália é em fevereiro né!!! Adooooooro), hoje não poderia ser diferente... Não teve presente ainda, o marido tá ausente fisicamente, mas no coração a gente tá mais unido do que nunca!!! Então, um lindo ramalhete de rosas já valeu pra iluminar o dia friorento de ontem!!! Obrigada, amooooor, você é o máximo!!!


E vocês, meninas, ganharam presentinhos dos amados??? Contem-me contem-me, adoro saber o que anda pelas mentes masculinas lol
Ah, em tempo... da mesma forma que minha caixola mágica está voando pra mim, a minha também tá voando pro amore né... Pena que não posso mostrar agora o que mandei de presente pra ele, porque ele lê o blog e ia estragar a surpresa, mas prometo que assim que chegar lá eu mostro tudo por aqui!!!

Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up