NOVA PARCERIA - PRINCESS COSMÉTICOS


Olha que legal a nova empresa (nem preciso dizer que ADOOOOGO) que é parceira do BLOG DA MOMÔ!!! PRINCESS COSMÉTICOS!!! Estou super contente porque são poucas as empresas que possuem funcionários gentis e educados e essa foi uma das que me tratou super bem!!!
Como muitas de vocês, a PRINCESS COSMÉTICOS é uma novidade, apesar de existir já há muitos anos.
Então, pra quem ainda não conhece e está curiosa pra saber o que a PRINCESS COSMÉTICOS oferece de bom, vamos ao que interessa...
 
'A PRINCESS COSMÉTICOS é uma empresa genuinamente paranaense, com atuação no ramo de perfumaria há 25 anos, com qualidade no atendimento, profissionais capacitados, bem como sofisticação no desenvolvimento e fabricação criteriosa de produtos.
Nós fazemos parte do Grupo REALGEM’S DO BRASIL, onde temos a TERRA BRASILIS que atende as grandes redes de hotéis do país e a FLORENCE que é especializada em sabonetes de luxo.
A PRINCESS COSMÉTICOS acompanha homens e mulheres desde a infância até a maturidade, com design inovador e arrojado. Deixe a Princess acompanhar você.'

Quem quiser acessar o site, é só clicar no banner no início do post ou então na barra lateral, onde ficam todas as parcerias do blog.
Sigam também no twitter, clicando AQUI!
 
A PRINCESS COSMÉTICOS vai disponibilizar algumas coisitas pra sorteio pelo blog! Eeeeeeebaaaaaa!!! Assim que chegar eu mostro pra vocês!!! Fiquem de olho!!!
Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up