NOVA PARCERIA E SORTEIO NA ÁREA!!! BLOG DA MOMÔ E CAMISETA DA MAMÃE!!!



Meninas a partir de hoje vai rolar uma promoção MEGA FOFA em parceria com a grife CAMISETA DA MAMÃE!!!
Vocês já conhecem a grife CAMISETA DA MAMÃE??

"A grife CAMISETA da MAMÃE é uma empresa virtual 100% Brasileira que tem o objetivo de oferecer produtos diferenciados e criativos dentro do Brasil, com a mesma qualidade e inovação de produtos importados.
A idéia surgiu de a partir de sites similares nos EUA e Europa, e observamos que no mercado Brasileiro ainda não existia esse tipo de produto exclusivo para as futuras mamães, e resolvemos disponibilizá-los.
Nossa intenção é que as grávidas brinquem, divulguem e dividam a alegria da gravidez por meio das nossas estampas engraçadas e criativas. Temos estampas de todos os tipos: bebês estilizados, temáticas, gêmos, trigêmeos, bebê FIV, e para todos os familiares (futuro papai, vovó do ano, futura titia...), que servem se presentes super originais. E temos idéias novas todos os dias!"

Vamos conhecer um pouquinho dos produtos oferecidos??

Hahahaha são o máximo essas camisetas!!! Adorei!!! Nem vou deixar o marido ver, senão já viu né, vai querer um baby antes da hora hauhauhauahuha

Agora que vocês conhecem um pouquinho melhor as fofuras das camisetas, vamos ao SORTEIOOOOO!!!

As regrinhas são simples, se tiverem alguma dúvida é só deixar recadinho NESSE POST E SOMENTE NELE, tá?
Meninas, eu confiro tudo antes de sortear, então quem não estiver seguindo TODAS as regras, infelizmente será desclassificada, ok???


1 – Seguir no Twitter o @camisetadamamae e o @moni_kats TWITTAR a seguinte frase: "Eu já escolhi minha estampa preferida que a @camisetadamamae está sorteando no Blog da Momô, da @moni_kats. E você?"

2 – Se cadastrar no site CAMISETA da MAMÃE, clicando AQUI e escolher a estampa que mais gostou. Deixe a resposta neste post.

3 – Ser seguidor do BLOG DA MOMÔ

4 – Colocar os dados no cadastro ao final do post: nome completo, nome de seguidora, nome de seguidora no Twitter e e-mail para contato.

5 – As inscrições para o sorteio começam hoje, 08/06/2010 e irão até 08/07/2010 à meia-noite.

Facinho né??? Detesto regras que a pessoa tem que fazer 2837429847289 e acaba se perdendo no meio do caminho hahahah

Meninas, o sorteio será feito pelo ContestMachine no dia 09/07/2010, sendo divulgado no mesmo dia, ok???


Entraremos em contato com o sorteado (ou sorteada) no mesmo dia e a pessoa terá 3 dias para enviar os dados pra receber a camiseta escolhida, que será enviada diretamente pelo site CAMISETA DA MAMÃE.

Não preciso dizer que a promoção é válida somente em território nacional e é válida uma inscrição por e-mail, mas vocês podem se cadastrar com todas as contas que vocês tiverem pra ter mais chances, ok?

BOA SORTE A TODOOOOOOS!!!

Cadastro abaixo...

9 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Momô disse...

As camisetas são fofas, mais eu não posso participar pq não tenho twitter! beijos

Momô disse...

As camisetas são lindas, uma pena eu não poder participar


beijoss

Momô disse...

Mas amigaaaa pq vc não tem twitter ainda???
Sabia que ele é uma ótima ferramenta de divulgação???
No começo é dificil pegar o jeito, mas depois fica legal.
Pense nisso
bjin

Momô disse...

Oi,quando voce fala em seguir é cadastrar o email,sou cadastrada nas duas,mas não há caixinha de seguidores pelo menos para mim não abre,espero estar concorrendo,pois segui todos os passos menos esse que foi impossivel.a minha camisa preferida foi a vovó do ano,obrigada

Momô disse...

Oi Rosa! Seria nos seguidores sim... vc não sabe pq não abre aí pra vc? Nunca ninguém reclamou... Mas vou verificar teu email na newsletter, se tiver lá, tá valendo tá??? bjus

Momô disse...

A camiseta preferida foi, claro, Avaiano a caminho!

Momô disse...

Não achei o blog camiseta da mamãe e procurei até no google. hahaha
Beijos!

Momô disse...

Ada, vc tem razão. Não tem como seguir o Camiseta da Mamãe. Somente se cadastrar. Portanto, irei alterar essa regrinha, ok?
Obrigada!!!

Momô disse...

Boa sorte!!!

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...


up