UNHAS DE VAQUINHA! SIM, EU CONSEGUI!!!

Depois de uma tentativa #fail de unhas vaquísticas, que eu postei AQUI eu acabei encasquetando que eu QUERIA PORQUE QUERIA fazer as benditas unhas!
Então, me muni de toda a paciência do mundo que está me faltando, mudei o esmalte de fundo, já que o Bianco Purissimo ficou uma DORGA!
Estou pegando o jeito com as benditas plaquinhas e já to providenciando outras hehehe
Estou muito satisfeita com os resultados, apesar de ainda ter um trabalhinho básico faz uma sujeira danada sabiam? pra fazer as patinhas! hehehe
O que usei?
Esmalte cremoso intenso Leite de Coco, da Colorama.
Esmalte preto do kit da Criart's, para as manchinhas

Ficou muito fofo não é mesmo???
Image and video hosting by TinyPic

8 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Momô disse...

Ficou lindas!!! Agora com certeza dão um trabalhão,hein?
bjks!!

Momô disse...

Ficaram lindas! Fofas mesmo!

Amei :D

Momô disse...

Amei amiga! amei! Só vc mesmo Momô para me tirar um sorrisão ;) e o meu arezoooooo????!!!!! kd a foto mulher?! bjks

Momô disse...

hahaha é verdade!!! Mas com a prática a gente vai fazendo menos sujeira... eu acho... hehehe bjin

Momô disse...

Obrigada!!!! Vamos ver a proxima o que vou inventar hehehe
bjin

Momô disse...

Obrigada queri!!! Já to pensando na proxima hehehehbjus

Momô disse...

amei, ficou show!!!!!!!!!!!!

arrazou amiga!!!!!!!!!!!

bj

Momô disse...

ansiosa aguardando a próxima!!!!

bjs

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up