TAG NOVA! CURIOSIDADES ESMALTÍSTICAS DAS BLOGUEIRAS 'O QUE TEM NAS SUAS UNHAS?'

Meninas, hoje vamos inaugurar uma TAG nova aqui no blog!!!
São as CURIOSIDADES ESMALTÍSTICAS DAS BLOGUEIRAS 'O QUE TEM NAS SUAS UNHAS?'!!!
Vamos conhecer um pouquinho mais sobre um desses vícios que assolam as meninas???
A blogueira de hoje, que vai estrear a TAG é a Isabela, do Qual a sua cor?
Vamos ver o que ela conta pra gente sobre essa mania!!!

Apresente-se aos leitores do Blog. Fale um pouco sobre você e seu blog.
Olá meninas! Meu nome é Isabela e sou uma das blogueiras do Qual a sua cor?. Tenho 17 aninhos e sou estudante de direito de uma faculdade particular de Salvador. Tenho uma verdadeira paixão por esmaltes. Essa paixão começou quando decidi que precisava parar de roer unhas. Comecei então a olhar os blogs sobre esmaltes e comecei a me imaginar com unhas bonitas. Então parei de roer unhas e tenho como ritual pintá-las. Me dá tanto trabalho pintar que fico com uma peninha de tirar, aí não as coloco na boca. O blog nasceu quando eu senti necessidade de compartilhar meu amor por esmaltes com o resto do mundo. Hoje o blog é uma realização, poder compartilhar um pouco de mim com as leitoras e ouvi-las. Sou eternamente grata as minhas leitoras, que me dão gás pra continuar. (falei demais né?)
Essa é a Isa!
Qual é o seu esmalte favorito?
Nossa, tem mesmo que escolher? Eu amo todos os que eu tenho, são os meus xuxuzinhos. Eu tô com uma paixão pelo Cascais, da Dote e o verde Onix, da Via Mia, estou em um momento de cores escuras. Apesar de que o lilás sempre tem lugar no meu coração (L)
O que está na ponta dos seus dedos agora?
Agora agora nada. Estava hidratando minhas cuticulas com bepantol quando recebi o questionário. Eu estava até pouco tempo com o Marquesa dos Santos, da La pogee e o Rebu, da  Risqué, leia-se Imitação no vampire polish, da Eyeko!

Você considera esmalte uma necessidade de beleza ou acessório? Por quê?
Eu considero uma necessidade de beleza. Primeiro porque , no meu caso que roía unhas, ter esmalte na mão é uma questão também de saúde, e segundo porque mão compõe a mulher de uma forma inigualável, é a leveza da mulher, que encanta, e por isso, deve estar sempre bem cuidada.

Quantos frascos de esmalte você possui?
Cansei de contar. são 129, por enquanto.

Quantas vezes você troca teu esmalte durante a semana?
Eu não consigo ficar com um esmalte quando ele começa a descascar pois me dá vontade de roer unhas. Então chego a trocar todos os dias, o que maltrata muito as minhas unhas. Então, 7 vezes por semana. Pintar as unhas me acalma.

Você tem um tratamento de unhas favorito que vc gostaria de dividir com as leitoras? Por que ele é tão fabuloso?
Bom, eu tenho um conjunto de 5 coisinhas que tratam minha unha, tãão maltratada:
1- Mira Cuticle da Avon
2- Bepantol
3- "lixa especial" que ajuda a polir as unhas e dá um brilho
4- Cuticle Oil Treatment da Dead Sea Spa Care (comprei em uma viagem à Disney)
5- Base fortalecedora CASCO  CAVALO
Nessa mistura de tudo minha unha fica forte. Por ter roído por tanto tempo ela era muito frágil , quebrava por qualquer coisinha. Hoje ela é outra unha. Acho que cada coisinha dessas ajuda a fortalecer a unha. Mas não adianta encher de cremes se não deixarmos a unha respirar entre as aplicações dos esmaltes okay?

Qual tendência esmaltística você acha que vai cair no gosto da mulherada?
A unha "dupla face" com uma cor por cima da unha e outra por baixo, usado por mulheres que tem unhas grandes. Fica MUITO lindo, um charminho.

Que tendência esmaltística você gostaria que terminasse logo?
Vixe, que pergunta difícil. Eu gosto de tudo. O que não me agrada muito é os esmaltes "cor de marca texto". Eu curto os neos mas quando fica parecido com marca texto, dá uma agôniiia, parece que a unha tá manchada.
Qual é a maior gafe esmaltística das mulheres?
Deixar as unhas grandes demais. É falta de higiene sabe? Unhas muito grandes acumulam muita sujeira e nem sempre existe o "ritual" de limpá-las para que isso não aconteça.


Isa, adorei conhecer mais sobre você e suas manias esmaltísticas! Você é viciada mesmo!!!! lol
Gostaram, meninas? Querem participar? Deixem recadinho aqui no post que mando tudo pra vocês!!!
Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...


up