CORREIOS, EU TE ADORO #NOT

Mais de 1 mês pra chegar minha caixola mágica, que eu já tava dando como perdida...
Depois de receber um telefonema da UPS dizendo que ela estava retira na ANVISA pra checagem e que eu teria que fazer isso, aquilo e aquilo outro, já fiquei de cabelo em pé achando que ia ter que PAGAR taxa de importação...
Pagar taxa de importação pra produtos declarados com valor baixo, pra uso pessoal e e roupas usadas??? Ninguém merece né!!! Mas acontece!!!
Entretanto, eu já sabia que minhas coisas iam chegar todas abertas e violadas!
Normal né... por isso quando a caixa chegou ontem FIZ QUESTÃO de tirar foto de tudo pra vocês verem como chegam as encomendas que são revistadas ao entrarem no país. RESPEITO ZERO!
Até a carta que meu marido escreveu chegou aberta. É um desrespeito total com relação a tudo e que INFELIZMENTE não podemos fazer nada a respeito pra mudar.
Mas fica aqui minha indignação! E um alerta pra vocês. Muita atenção com o que compram no exterior. Você pode ter uma bela surpresa desagradável ao receber teu pacote tão esperado.
Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up