MEU BATOM KAT VON D

Ontem chegou pra mim uma coisinha que eu tava esperando há um tempinho e tava doidinha pra ver como era! Veio da Camila, do Dias de Estilo esse batom da minha tatuadora favorita KAT VON D!
Kat Von D assina uma linha de makes exclusiva daSephora e tem uma coisa mais linda que a outra! Deram uma olhada no estilo e na embalagem do batom como são? Bem diferentes né?
O batom KAT VON D at SEPHORA como esse pode ser encontrado AQUI!
Por coincidência, hoje saiu uma matéria no Yahoo que falava sobre 'batons vermelhos' e como usá-los!
Vamos dar uma olhada nas dicas?

 
Reprodução Penélope Cruz, Zoe Saldaña e Whitney Port 
Boas opções para usar batons vibrantes sem parecer caricata:
- Prepare a pele. Uma pele bonita é a base de tudo
- Abuse do rímel. Várias camadas nos cílios de cima e nos debaixo ajudam a definir os olhos;
- Use uma sombra clara iluminadora em toda a pálpebra móvel (passar pó iluminador, se você tiver, é uma boa opção);
- Lápis preto ou delineador em cima, no canto exterior dos olhos. O importante é não desviar o foco dos lábios;
- Se você não dispensa a sombra em eventos especiais, dê preferência aos tons de marrom e cinza no lugar da preta;
- Lápis bege dentro dos olhos é ótimo para abrir o olhar;
- Blush, não se esqueça dele. Utilize um tom mais neutro, puxado para tons de pele ou bronzeador. Ambos aplicados com moderação.
Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up