PROBLEMAS COM O DESODORANTE? A LUSH RESOLVE!

 

Esse desodorante sólido da Lush eu uso desde que o marido me presenteou e eu testei AQUI  e me apaixonei! 
Mas ultimamente tenho visto que meu desodorante anda SUANDO mais do que o normal!!! 
Eu já tinha percebido que ele ficava meio 'molhado' (FOTO1) *eca*, mas quando chegou esses dias o desodorante que o marido comprou pro filhote, vi que ele chegou sequinho e depois de uns dias ele já estava encharcado (FOTO2)!!! 
Perguntei se o do marido ficava assim, e ele respondeu que não... então me preocupei... será que é algum problema, ou estou usando errado??? 
Meu filho já ficou com nojo, falou que parecia bolhas de água hauahuahua e não quis usar hahahaha 
Então resolvi escrever pra Lush e tirar minha dúvida... 
Expliquei o ocorrido, mandei as fotos e eles mais que prontamente me responderam... 
'Cara Monica,si tratta di una caratteristica del deodorante, poichè il bicarbonato contenuto all'interno è igroscopico (ossia attira l'umidità).

Quella che vedi è condensa dovuta alla normale umidità dell'aria.
Puoi usare tranquillamente il tuo deodorante senza preoccupazioni!
Buona giornata,
Federica'

Ou seja: 'Esta é uma característica do desodorante, pois o bicarbonato contido é higroscópico (que atrai a umidade). O que você vê é a condensação devido à umidade normal. Você pode usar com segurança o seu desodorante e não se preocupe!'
Uffa, que bom! Isso quer dizer que eu moro na selva, pra ter tanta umidade assim hauhauhaua
De qualquer forma, vou ter que usar um 'lencinho' pra poder continuar usando meu desodorante favorito, já que não quero que pareça que tomei banho com ele hauhauahua
Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...


up