QUERO ORGANIZADOR DE SAPATOS DJÁ!

Eu, como sapatólatra assumida e consumidora compulsiva, sempre pensei numa forma de ajeitar meus pisantes de modo que NÃO MOFASSE, NÃO AMASSASSE, NÃO DEFORMASSE e tals...
Isso nunca aconteceu hahahaha
Mas nas minhas andanças bloguísticas, achei um produtinho que seria muito útil pra mim nós: um RACK ORGANIZADOR DE SAPATOS!
Gentem, essa idéia não é fantástica? Dá pra organizar os sapatos pra ocupar menos espaço no guarda-roupa, eles ficam à vista pra escolher mais facilmente, deixa os sapatos tomarem ar XO CHULÉ e ainda um pé não fica em cima do outro deformando e amassando! Amei!
Onde podemos encontrar essa belezinha??? Aqui no Brasil não... mas obviamente que no EBAY tem! SIJOGUEM
Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up