RESENHA HIDRATANTES PRINCESS COSMÉTICOS


Quando recebi os hidratantes da Princess Cosméticos, logo fiquei curiosa pra testar, já que eram produtos novos e desconhecidos pra mim!
Após ler o folheto e ver os componentes dos hidratantes, vi que eram o que eu estava procurando pra poder fazer meu teste.
Estava com os pés em estado de miséria, e já tinha começado o teste com as lixas da Cel's que vocês podem ler aqui!
Por 10 dias intercalei o uso do hidratante de maracujá (4 dias), somente a lixa para os pés (2 dias), e depois o hidratante de açaí (4 dias) nos pés, que eram a área mais sofrida e que precisava de mais hidratação.
A lixa para os pés ajudou muito a mantê-los mais suaves e em todas as noites eu coloquei meias (mesmo fazendo um calor do capeta) após aplicar o hidratante.
Analisei a embalagem, o perfume, a consistência ao passar na pele, a durabilidade e se o produto realmente tem a função a qual se propoe.
A embalagem é muito prática, com o sistema de trava no aplicador. É muito importante que os aplicadores tenham esse tipo de trava pra que não vazem dentro da bolsa ou mala em algum eventual transporte. O sistema de 'bombear' também me agradou muito, porque podemos dosar a quantidade de hidratante, sem correr o risco de desperdício do produto.
O perfume dos dois hidratantes são bem suaves, mas o que mais me agradou foi o de mousse de maracujá, mais docinho e que permaneceu por muito mais tempo na pele.
A consistência dos dois hidratantes são iguais, de loção mesmo. Mas senti diferença entre um e outro. O de maracujá foi absorvido pela pele quase que imediatamente, sem ficar 'peguento'. E ao molhar os pés no banho no dia seguinte, imediatamente pude sentir que o hidratante ainda estava lá fazendo efeito. O de açaí não me causou esse efeito e demorou mais tempo pra ser absorvido, apesar de deixar a pele macia mais rápido que o de maracuja.
Por isso cada pessoa escolhe como prefere a ação do hidratante. Esses dois cumprem muito bem a função de hidratar!
Quem tiver interesse de adquirir esses ou algum outro hidratante da PRINCESS COSMÉTICOS,, podem encontrá-los AQUI!
Mas,se quiserem ganhar o de açaí, participem da gincana de aniversário do blog AQUI!
Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up