CHEGOU MINHA PALETA BENEFIT!!!

Depois de 12 dias de espera e ansiedade, finalmente chegou minha palette de corretivos iluminador da Benefit! comprei essa gracinha da Carol que tem outras coisinhas maaaaara ainda pra desapego e fiquei encantada!
Já estava procurando há tempos um corretivo colorido pras minhas olheiras de panda e depois que passei por um quiosque da Contém 1G e vi que 1 sim! somente 1 corretivo colorido custava quase metade do que paguei nesse kit, tive a certeza de ter feito um ótimo negócio!
Por quê? Vocês já viram os produtos da Benefit? Tem uma coisa mais fofa que a outra! Esse estojinho em forma de diário é TDB! Além de ser ideal pra levar na bolsa, ainda vem com um espelhinho e todos esse produtinhos: são 5 tipos de corretivo e um primer, o livrinho explicando a utilização de cada produto, além de dois mini pincéis com o nominho escrito pra cada produto, realmente uma fofura!
Não é uma gracinha? 

Já está entre os meus queridinhos!
Já conheciam a marca Benefit meninas??? O que acharam?
Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up