VIAGEM SEM CONTAINER *BOLSAS E SAPATOS*

É, meninas, a hora é agora! Já estou nos preparativos pra viagem, e isso significa DESAPEGO!
Não posso levar tooooodas as minhas coisas senão ia precisar de um container e também não tenho como pagar excesso de bagagem né
Mas tá dificil, viu gentem! hahaah
Consegui separar as bolsas e sapatos... mas não sei como vou sobreviver com esse tico de sapatos que estou levando...
Aí vocês vão falar 'Ah, mas você vai pra Itália, centro da moda, povo fashion'...
Aí é que vocês se enganam... se você não tem como comprar em lojas de grife, tem que camelar muito pra encontrar roupas e sapatos que não são cafonas! Ainda mais indo pra uma cidade minúscula como Loro Ciuffenna...
Pensam que tem Arezzo-Schutz-Farm_-VS como tem aqui?? Nem em sonho gatas...
Isso porque ainda nem me estressei com as lingeries hahahahha Vai ser um parto!!!
Vai ter muito post engraçado pela frente pelo jeito hehehe
Mas por hora queria a opinião de vocês! Acham que estou levando muita coisa?? O que voces levariam e o que deixariam??
Preciso de ajuda meninas hahahaha
ESSES FORAM OS ESCOLHIDOS
AS BOLSAS


OS SAPATOS
O que acharam meninas??? To viajando muito???

Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up