SORTEIO NA ÁREA!!! *MINI TÁBUA*

No ar a promoção do Blog da Momô em parceria com a Mini Tábua!

O prêmio sera uma MINI TÁBUA pra vocês!

As regrinhas são bem simples ok?
1. Assinar a newsletter do blog e confirmar a sua assinatura via email
2. Seguir o blog no twitter clicando AQUI
3. Postar no twitter SOMENTE UMA VEZ a frase 'Quero pra mim a #minitabua que a @moni_kats está sorteando aqui http://bit.ly/c8CGik'

A promoção começa hoje dia 16/07 e vai até dia 16/08 as 12h. Twittadas após esse horário não serão aceitas!
Os participantes que NÃO SEGUIREM AS 3 REGRAS serão desclassificados.
O sorteio será feito no dia 16/08 após as 12 horas pelo sistema random.org. Se o vencedor não tiver seguido as 3 regras, será desclassificado e será feito um novo sorteio até que o vencedor tenha cumprido as regras. A notificação será feita por email.
OBS.: A assinatura da newsletter é feita inserindo teu email (VIDE FOTO ABAIXO) na barra lateral direita e depois confirmando através de uma mensagem que chegaráa nesse email.



Como o vencedor terá a oportunidade de usar a Mini Tábua antes de mim, gostaria que me mandasse um depoimento com as suas impressões sobre o produto durante o uso, pode ser?
Dúvidas, deixem recadinhos aqui nesse post ok?
BOA SORTE A TODOS!!
Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up