NIVER DO FILHOTE? RECEITINHA PRA QUEM TÁ DURA!


Hoje foi niver do filhote *eeeeeehhhhh* e como eu sempre to sem idéia pra tudo, fiz uma solicitação pelo twitter (me adicionaaaa) de bolinhos rápidos e fáceis pra eu poder fazer pra ele, já que a grana tá muito curta e nem em sonho posso pagar 35 real no kilo do bolo na confeitaria... ¬¬
A receitinha escolhida foi da Mayara, do blog The trick is to keep breathing e eu queria compartilhar aqui com vocês, de tão gostoso que ficou o bolo lol
Só incluindo uma informação, por pedido do filhote, troquei a cobertura pelo meu DELICIOSO brigadeiro de 'culé' hahahaha Ficou divino!


Bolo Alemão

Ingredientes:
100 gramas de coco ralado
6 ovos
6 colheres de açúcar
6 colheres de chocolate em pó
1 colher de fermento em pó
100 gramas de manteiga sem sal

Preparo:
Bater tudo no liquidificador e colocar em forma untada com manteiga e farinha de trigo. Levar ao forno quente por no mínimo 40 minutos.

Cobertura:
1 lata de creme de leite
6 colheres de açúcar
6 colheres de chocolate em pó
1 colher de manteiga sem sal

Deixe no forno até alcançar o ponto de brigadeiro e coloque no bolo ainda quente. Deixe esfriar e coloque na geladeira.
Rendimento: 10 porções, 389,4 kcal por porção.

Gostaram, meninas??? Aqui o bolo já acabou hauhauhauhau
Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up