O QUE TEM NA NECESSAIRE *VIAGENZINHAS*

Comprei essa necessaire n'O Boticário assim que foi lançada a linha, porque não tinha onde guardar meus pincéis de make sem que eles amassassem. Ela é bem grande, tem alcinha pra levar pra toda parte, parece uma bolsinha.
(Nécessaire com alça – Preço Sugerido: R$ 21,90 Divertida, prática e com cursor personalizado de vaquinha, é uma excelente opção para viagens. Em material resistente e com forro impermeável, acomoda objetos com praticidade e estilo.)
Desde então, em toda viagem que eu vou, ela me acompanha. Quase sempre não consigo colocar tuuuuudo dentro dela, minhas necessaires são gigantes, sou maníaca, mas dessa vez que precisei ir pra SP, consegui colocar tudo e mais um pouco dentro dela. Como??? Assim, vou explicar!
Primeiro, esses são os produtos que me acompanham sempre! Vocês vão ver que tem itens repetidos, como gloss, batom e esmalte... mas isso porque sou maníaca mesmo ahahahah Não precisava levar tudo isso... O resto são itens de primeira necessidade, EU não saio de casa sem eles....

1. Condicionador So Sexy, da VS. O resto que tinha no tubão gigante eu coloquei nessa embalagem própria pra viagens.
2. Alicate pra cutículas, somente para emergências.
3. Kit de corretivos da Benefit. Todo tipo de corretivo está nessa caixinha. Muito útil. 
4. Lixa para unhas, se por acaso lascar alguma.
5. Bepantol, pra hidratar as cutículas diariamente. Foi substituído pela cerinha granado.
6. Itens para manicure. Imprescindível para refazer o esmalte durante a viagem.
7. Base e esmaltes. Tá, não precisavam ser tantos, mas sabem, né... a compulsão... hehehe
8. Rímel que comprei no banheiro de Cumbica hahaha mas dá um volume incrível pra quem é desciliada como eu
9. Corretivo em forma de caneta/pincel da Bourjois, que é mega fácil de passar!
10. Pincéis SOS para make. Somente os básicos.
11. Gloss da Bourjois, pra passar por cima do batom rosinha.
     

    12. Desodorante sólido, da Lush
    13. Pó compacto da Natura
    14. Sachês com lenços umedecidos, sabonete íntimo e hidratante facial (OBRIGADA EMPRESAS PARCEIRAS)
    15. Lenços removedores de esmalte e de maquiagem, da Oceane Femme! A maior mão na roda, não precisa levar acetona e kilos de algodão pra fazer a manicure, e nem demaquilantes e kilos de algodão pra retirar a make! E não vaza na mala ou na bolsa!
    16. Blush e iluminador, da Revlon. Ideal pra usar durante o dia.
    17. Mira cuticle, da Avon. Pra cuidar das cutículas antes de dormir...
    18. Magix, da Avon. Ótemo pra preparar a pele antes da make.
    19. Base Ideal Shade, da Avon. Ótima textura pra passar com pincel, e também pra quem tem a pele oleosa como eu.
    20. Perfume BESO da estilista espanhola Agatha Ruiz de La Prada. É o importado Bom, Bonito e Barato. Uma delícia de perfume, docinho, mas nada enjoativo. Ideal pra quem gosta de perfume doce e sofre de dor de cabeça com eles. 
    21. Meus batons MAC. Cores básicas pra mim. Serve tanto pro dia, como pra balada como se eu fosse ainda em baladas.
    22. Gloss cor de boca com brilho, da Bourjois, se eu não quiser passar batom. Rímel incolor da Avon, pra pentear as sobranças.
    23. Perfume de bolsa Dreams Angels, da VS. Um perfume delicioso pra ser usado nos dias de calor.
    24. Quarteto de sombras mini, da Lancôme. Cores básicas e neutras, pra makes diurnas e noturnas.
    25. Blush Super Orgasm, da Nars. Sem comentários né... só pra brilhar!
    26. Hidratante, da Juicy Couture. Potinho pequeno, hidratação antes de dormir nas áreas mais afetadas.
    27. Shampoo sólido, da Lush. Melhor coisa pra levar na viagem pra lavar os cabelos. Compacto e não vaza.

    Tá, eu sei que muitas vão pensar "Ah, mas tem vários desses produtos que não tem aqui pra vender, ou não posso comprar!"... Sim, eu sei disso, mas o que vocês tem que pensar é: quando investir em um produto, que seja 2 em 1, por exemplo.. ter sempre embalagens individuais que ocupam menos espaço... guardar potinhos pequenos, assim podem ser colocados shampoo, hidratante ou condicionador neles... Usem a criatividade! No mercado existem hoje em dia vários produtos/embalagens que podemos levar em viagens curtas e que não vão deixar que sua necessaire de beleza seja um peso pra você!
    Image and video hosting by TinyPic

      0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

      Postar um comentário

      "Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
      Deixe seu recadinho pra mim...

      Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

      up