PLANEJANDO A VIAGEM *AS PASSAGENS*

Definido o roteiro de uma viagem, no meu caso a Toscana, uma das decisões mais importantes a se tomar é a escolha da cia aérea.
Muitas coisas temos que levar em conta na hora de comprar as passagens, além do preço né: quantidade de escalas, onde essas escalas são feitas, se essa cia. tem muitas reclamações de passaageiros, se o peso da bagagem é diferenciado, etc...
No meu caso, checo todas essas informações pra já ir eliminando as possíveis dores de cabeça.
Sempre pesquiso na net, AQUI, AQUI, AQUI... mas no fim das contas compro com a agência de sempre, aqui na roça, que é da amiga da minha mãe.
Nunca tive culhões $$$ pra poder pegar um vôo direto, sem escalas, enfrentei alguns problemas e sempre viajei com a grana contada e sozinha. Então algumas coisas que fiz nas últimas viagens eu não posso fazer nessa, por exemplo, já que vou levar meu filho junto.
Dessa vez, eu e meu marido tivemos que levar em conta também uma viagem que fosse o menos estressante possível. Ainda mais com um adolescente hiperativo junto né. lol
Já voei com 3 cias anteriormente: Iberia, Air France e KLM.
Querem saber qual eu acho a melhor? hehehhehe em todas enfrentei problemas, então... acho que é questão de sorte (ou não)!
IBERIA: Minha primeira viagem ao exterior. Escala em Madrid. Fiquei muito nervosa. Com dor de cabeça o voo inteiro, porque a besta aqui colocou todos os remédios na mala que foi despachada ¬¬ O serviço de bordo é bom, os comissários são simpáticos, mas as poltronas são apertadas demais!!! hahaha
AIR FRANCE: Saiu com 1 hora de atraso. Passei mal o vôo todo, vomitei antes de pousar hahahha Cheguei em Charles De Gaulle atrasada, sem falar francês e me perdi no aeroporto. Por conta do atraso, perdi o vôo pra Roma. Na verdade, perdi os 2 vôos seguintes. Perdi minhas malas e levei altos tocos dos atendentes da Air France ¬¬ O vôo de Paris pra Roma teve um serviço de bordo lixo! Nunca comi tão mal num avião.
KLM: Meu último vôo, em 2008. O avião é muito bom, o serviço de bordo é muito bom MAS passei um cagaço enorme numa turbulência hahahaha pensei que aquela porra fosse cair e depois dessa fui chorando e rezando até o avião pousar.
De todos os apuros anteriores, ainda assim, dessa vez vamos de KLM novamente. Ela é a empresa número 1 em satisfação dos clientes. Então, seja o que Deus quiser né! (nem preciso dizer que me cago de medo de voar né...)
Breve cenas dos próximos capítulos!
Image and video hosting by TinyPic

 I

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up