NOVA PARCERIA - MAKE ME UP BRASIL

Amadas, quero contar pra vocês que mesmo estando pra ir embora, ainda tá rolando PARCERIAS NOVAS por aqui!!!
Uma das novas foi firmada com  MAKE ME UP BRASIL, um lugar onde podemos encontrar as marcas TOP de cosméticos (BOURJOIS *EU USO*, LANCÔME *EU USO*, URBAN DECAY, MAC *EU USO*, DIOR *EU USO*, EYEKO, entre outras!!!
Quais as vantagens pra nós, consumidoras que adoramos coisa boa e comodidade???
Dá pra pagar usando o PAGSEGURO, o frete é FIXO, acima de R$150,00 tem brinde Lancôme ou Bourjois!!! lol
E AS LEITORAS DO BLOG DA MOMÔ TERÃO DESCONTOS DE 5% NAS COMPRAS! COM QUALQUER VALOR!!!
E como??? Facinho! Só usar o CÓDIGO que está no BANNER abaixo (MAK501)...

... no campo EMPRESA, do site da MAKE ME UP BRASIL!



Gostaram???
Então corram lá na MAKE ME UP BRASIL E BOAS COMPRAS!!!
Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up