PLANEJANDO A VIAGEM *AS MALAS*

Quem me conhece sabe que sou exagerada e compulsiva!
Nas minhas viagens, sempre refaço as malas antes de partir, mas mesmo assim sempre carrego beeeeeem mais coisas que acabo usando. E sempre carrego beeeeeem mais peso do que o necessário e acabo me xingando beeeeeem mais que o normal! hahahhaaha
Se pra uma viagem normal já é assim, imagina pra uma viagem de mudança! E mudança de país!
Na verdade eu ia precisar de um container, mas estou reduzindo ao máximo o que vou levar! VEJAM OS PACOTÕES DO DESAPEGO AQUI MENINAS! APROVEITEM!
Vocês sabem que as coisas feitas de última hora sempre acabam saindo mais caro, né! E como estamos gastando MUITO com todos os documentos e burocracia nessa viagem, a ordem é: PROMOÇÕES E ECONOMIA DJÁ!
Antes mesmo de eu ter certeza da data da viagem, lá estávamos nós procurando as malas ideais!!
Eu já tinha 2 malas de rodinhas de tamanho médio que ainda estão em bom estado e servirão muito bem pra levar os sapatos e acessórios de beautè! Siiiiiim eu tenho muitas dessas coisinhas pra levar! hahahah
A princípio nosso objetivo era comprar aquelas malas duronas, acho que são de plástico resistente, porque realmente elas teriam que ser resistentes! E com cadeado de segredo e tals.... #sonho
Mas vocês já viram quanto custa uma mala dessas?? Totalmente inviável, mesmo comprando em sites como Mercado Livre ou comprando usada! *OPÇÃO DESCARTADA*
O que tivemos que fazer foi: pesquisar!
Aqui na minha cidade, com 1 loja pequena e sem muitas opções de modelos e tamanhos, uma mala de tamanho grande custava mais de 200 reais!! o.O *OPÇÃO DESCARTADA TAMBÉM *
Nos restou a internet, já que seria o modo mais rápido e fácil pro marido pagar com o cartão dele né! hehee
Não foi muito complicada a busca porque por aqui, quando se fala em MALA, se pensa em LE POSTICHE!
É um site confiável, uma loja famosa, aceita os cartões e tem muitas opções de escolha de malas! *PONTO POSITIVO*
Já fui logo buscando um kit, que seria o ideal, com 3 tamanhos (pequena pra levar como bagagem de mão, média pras roupas do filhote e grande, pras minhas roupas!)
Os preços eram bem convidativos, mas tivemos a sorte de achar um kit que saiu praticamente pelo preço de 1 mala grande! Dependendo da mala, ficou até mais barato!
Nem pensamos duas vezes, analisamos o custo-benefício-praticidade-comodidade e fechamos a compra!
Pagamento com cartão ok, qualidade das malas ok (são expansíveis, detalhe muito importante pra acomodar bem a bagagem), entrega via transportadora em casa em menos de 1 semana ok! Não tinha como ser melhor!
Então se vocês tem uma viagem planejada e não tem as malas ainda, não deixem pra depois. As vezes encontramos umas barbadas como essas e por questão de dias, perdemos a oportunidade de economizar uima graninha que poderá ser bem gasta na viagem né!
Não esquecendo só três coisinhas que não podem passar desapercebidas:
1. Esquecam aqueles cadeados de diário infantil que acompanham as malas.Pra fechar, usem cadeados fortes. Nada de comprar em loja de 1,99! São seus pertences preciosos ali dentro e toda segurança é bem vinda!
2. Nunca esqueçam de identificar a mala com seus dados pessoais. Em caso de extravio, se alguma alma caridosa quiser te ajudar, fica mais fácil! Eu sempre coloco meu endereço de casa e do meu destino (quando fico em um lugar fixo) e também colo os endereços dentro e fora das malas. Se o de fora se perder, a alma caridosa vai achar dentro as identificações! AQUI tem umas idéias bacanas de etiquetas FREE!
3. Diferencie as tuas malas das dos outros! Customize! Ainda mais se ela for preta e de modelo comum! Acredite em mim... na hora de pegar tua bagagem você não vai ter que ficar se desesperando tentando adivinhar qual da 3596556 malas pretas é a tua! Mas não adianta amarrar lencinho... eles podem soltar ou rasgar, ai já era. Procure alguma forma de customização que seja segura de permanecer na mala e que te faça enxergá-la de longe!
Bem, não vou falar aqui sobre as famosas mochilas de mochileiros. Não é o caso. Somos mulheres phynas e não queremos que nossas coisas cheguem amarfanhadas ou detonadas né!
E fora que, depois que passei pelos metrôs de Paris e vi a quantidade absurda de degraus que temos que subir e descer pra ir de estação a estação, é impensável carregar bagagem na lomba! Eu não conseguiria! Nem se Chuck Bass estivesse me esperando de limo, não ia rolar! A gente sua igual porco, amassa toda a roupa, fica com dor nas costas! Aff! Tô fora!
Malas com rodinhas, eu te amo! hahahahaha
Image and video hosting by TinyPic


0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up