SIM, BLOGAMOS E SOMOS TATUADAS!!!

Uma das minhas paixões começou tarde! Depois que fiz 3.0! hahahaha Abafa!
Na verdade eu despiroquei depois de véia! hahahahah
Fiz 2 furos em cada orelha (NÃO, EU NUNCA TIVE ORELHA FURADA! #TENSO), fiz minha primeira tattoo (hoje tenho 16), coloquei piercing no nariz (tá, quase morri pra colocar, mas ele caiu um dia que assoei o nariz e não quis colocar mais ahahahaha)
Mas o post de hoje é pra falar das nossas paixões por tattoos! Nós, blogueiras, leitoras, mães, esposas/namoradas também amamos deixar gravado na pele aquele momento, aquela pessoa, aquela homenagem, aquele desenho, pra depois lembrar com carinho e mostrar pra todo mundo orgulhosas dos nossos corpos coloridos!

Essas são algumas das minhas!

Essa eu fiz junto com o marido, quando a gente se conheceu! Alguém descobre o significado?

A rosa fiz pro marido também, que tem um jardim lindo e sempre me manda rosas junto com os presentes!

M de Mônica, de Mateus....

Eu e minha best friend Natali fizemos o 13 endiabrado igual, simbolizando nossa amizade! Ainda dá pra ver uma parte da minha Fenix, e o kanji da 'felicidade' e um tequinho da gueixa que tenho no ombro esquerdo! #aloka

Aprendi o real significado de 'Carpe Diem' com o marido! Esse sim, aproveita o dia!

A flor de lótus é uma das minhas favoritas! Feita pro meu filho! Simboliza a realização em cima das adversidades!



Essas são as tattoos da Carla, blogueira do EU E OS ESMALTES e apaixonada pelas suas tattoos!




Essa tattoo é da Thalita, leitora do blog, que fez no pé, em homenagem à mãe dela, que se chama Petrucia, mas é carinhosamente tratada como PETA! Owwwwn 




Essa estrelinha é da Fabiana, blogueira do FABI SCHIOLIN, que já tem o desenho há 8 anos e pra ela representa a realização de todos os desejos. Tudo o que ela acredita pode se tornar realidade, ..."enquanto minha estrela brilhar eu posso realizar", disse a Fabi.
A Fabi é
professora de informática e tem muitas alunas da terceira idade, então o blog dela tem bastante informações voltadas para esse público! 

Curtiram as tattoos??? São todas lindas!
Lembrando que é proibido fazer tatuagem em menor de idade e não incentivamos ninguém a se tatuar de modo inconsequente. Tatuagem é pra sempre, portanto pensem bem antes de fazer!


Você também tem? Quer ver aqui no próximo post?
Manda um email pra gente!

Image and video hosting by TinyPic
Pelo Estatuto da criança e do adolescente:
Art. 17. O direito ao respeito consiste na inviolabilidade da integridade física, psíquica e moral da criança e do adolescente, abrangendo a preservação da imagem, da identidade, da autonomia, dos valores, idéias e crenças, dos espaços e objetos pessoais.
Código penal:
Lesão corporal
Art. 129. Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem:
Pena – detenção, de três meses a um ano.
Lesão corporal culposa:
§ 9o Se a lesão for praticada contra ascendente, descendente, irmão, cônjuge ou companheiro, ou com quem conviva ou tenha convivido, ou, ainda, prevalecendo-se o agente das relações domésticas, de coabitação ou de hospitalidade:
Pena – detenção, de 3 (três) meses a 3 (três) anos.


Todas as fotos foram autorizadas a serem publicadas!

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up