TESTEI E APROVEI (OU NÃO) *BATOM ROSA OURO - ESSENZE DI POZZI*



Quando recebi esse batom da Essenze di Pozzi, logo decidi que seria ele o primeiro a ser testado!
Porque eu sou muito, mas muuuuuito chata com batom. Sou fresca com relação à gosto, cheiro e textura.
Por isso ultimamente meus batons se resumem aos meus 3 MAC, porque quase nenhum me agrada!
Nesse caso, analisei a cor, textura, aroma, gosto e fixação.
A cor, a princípio parece vinho, mas ao passar, ele fica bem mais suave. Ainda tem particulas douradas que permanece nos l[abios mesmo depois do batom sair. Pela foto dá pra ver que fica uma cor bem suave!
A textura é bem agradável, não acumula nos 'sulcos' dos lábios e não é 'peguento', apesar de ser bem hidratante. Nesse dia eu estava com um belo machucado no lábio, que não me deixava abrir muito a boca pra falar. Enquanto eu estava com o batom, esse machucado não incomodou, ele hidratou bastante!
Ele tem um cheirinho suave e um gosto quase imperceptivel de manteiga de cacau, nada que incomode pessoas chatas como eu que não curte a maioria dos cheiros e gostos dos produtos labiais.
O batom fixa bem nos lábios, e mesmo depois de um bom tempo, as partículas douradas ainda estão presente.
Esse é meu batom para o dia a dia!

Quem quiser conhecer todos os produtos Essenze di Pozzi , é so acessar o site AQUI!
Pra adquirir os produtos, acessem a loja virtual AQUI!

Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up