DE REVISTA!

Pensem numa pessoa que tinha as roupas guardadas no armário embutido cujas divisões foram feitas pelo avô (IN MEMORIAM) há séculos atrás e que quando começou a se desfazer, comprou várias prateleiras e colocou tudo torto sozinha! Detalhe que o armário não tinha portas, pois foram arrancadas pela cof cof mãe dessa pessoa e tudo vivia mofado, porque a umidade né!!!!
Agora pensem nessa mesma pessoa desejosa de um armário planejado tipo os da Dellano, da Tok&Stok... desde sempre! hahahaha
Sabem QUANDO eu ia ter uma coisa dessas? Nunca né!!!
MAS como o marido é um amorzinho AND a sua família é um docinho diferentemente da minha, eis que surge a GRANDE SURPRESA!
O cunhado e os sogrinhos vão dar de presente de casamento o guarda-roupa e o 'leito matrimonial' hahahahahah
ADOREI!
Mas lá tem uma loja muuuuito famosa chamada IKEA, que vendem móveis tipo compre-e-monte, com preços beeeem acessíveis, e que podemos montar online do jeito que gostaríamos pra ver se fica BONITO né!
Prestou??? huahuahauha Já fomos loooogo montar o nosso né! A minha parte (da direita) obviamente ficou cheeeeia de divisões hauhauhau e a parte que o marido montou pra ele ficou digamos... básica!

Como nosso quarto é 'egg style', necessitávemos de uma coisa bem organizadinha e eis que a sogra teve a bilhante idéia de colocar portas de correr no guarda-roupa né! Assim economizamos mais espaço ainda!!! lol

Pra completar o cafofo, escolhemos cama com gavetões, onde podemos organizar roupa de cama, cobertores e tudo mais pro inverno! Economia de espaço djá!
Como não curto 'cabeceiras', pegamos um modelo báááseco, pra não dar muito trabalho também pra limpar né hahahaha #preguiça MODE ON
Mas, como eu sou muuuuito do mato, a parte mais divertida foi eu extasiada vendo os ESTRADOS da cama! hauhauhauhau Coisa de dooooido! Nunca tinha visto uma coisa assim, tão cof cof evoluída hahahaha visto que os nossos são feitos com ripas né!
Pois bem, pessoas!
Já estou contando os minutos pra que tudo se ajeite e fique do nosso gosto! Tá faltando um toque feminino naquela casa então né! Cá estou à disposição! hauhauahuah
O que acharam dos móveis novos???

Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up