FAZER MALAS, QUE TORTURA!!!

Essas malas tiram o meu sono!
Ainda falta pouco mais de 1 mês pra viagem e só agora consegui finalizar a mala das makes e dos sapatos. Com um detalhe: estão lotadas e ainda falta make e sapatos pra guardar! hahahaahaha E ainda a mala das roupas está totalmente... incompleta!!! #tenso
(Pra homem é tudo tão mais fácil né! 1 mala tá bom... hahahaha)
Fora a caixa de esmaltes que ainda não sei onde vou enfiar! hahahaha
Eu estava em um mega dilema: não sabia o q ia fazer com mtas coisas q eu ia deixar pra trás... vender? Doar? Tacar fogo? Deixar aqui pra estragar?
Bem... muitas coisas eu doei, coloquei algumas coisas pra vender AQUI e AQUI e muitas coisas já estou deixando empacotado...
... e endereçado pra serem enviadas a minha pessoa via SEDEX, FEDEX, NAVIO, whatever mais pra frente!
Alguém tem uma sugestão boa pra envio de mercadoria pro exterior que não precise vender a alma pra pagar?
Gentem, sério... não lembrava como era difícil fazer mudança!
Alguem se habilita pra me ajudar? hahaha
Beijo, me twittem!
Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up