DA TOSCANA PRA VOCÊS!

Hoje vocês vão conhecer um pouquinho da minha futura morada hahaha
A cidade se chama Loro Ciuffenna, fica na região da Toscana, na província de Arezzo.
A cidade tem pouco mais de 5000 habitantes, e tem uma área de 86 km², ou seja, é um ovo! huhuahuahuah
Faz fronteira com Castel Focognano, Castel San Niccolò, Castelfranco di Sopra, Castiglion Fibocchi, Ortignano Raggiolo, Talla, Terranuova Bracciolini. Mas isso não importa, kkkkkkkkkkk o que importa é que a cidade é liiiinda, fica a 30 minutos de trem de Firenze e estamos no coração da Toscana! Eeeehhhh
Hoje o maridón fez alguns vídeos de reconhecimento de área e queria dividir com vocês! Afinal, vai ser de lá que o blog vai ser editado daqui pouco mais de 1 mês!
Enjoy it!





Curtiram??? Já estou me vendo ali naquelas ruazinhas! lol
Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up