TAGS PARA MALAS! ITENS INDISPENSÁVEIS!

Vocês lembram quando contei AQUI o dilema da compra das malas?
Pois bem... no post tinha falado das etiquetas de bagagem, totalmente indispensáveis em qualquer viagem né!!!
E naquele dia mesmo preenchi AQUI os dados pra minha TAG personalizada, com foto e tudo!! Totalmente de grátis!!
E não é que menos de 1 mês depois elas chegaram!!! Duas tags em estilo 'cartão de crédito', com os dados que informei, e com a foto que escolhi!!!
Agora minhas malas vão estar personalizadas, com minha foto bicuda hahahaha
Pra quem precisar, fica a dica! Façam que dá super certo!
Bjus, me sigam!
Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up