NOVA PARCERIA - LUMI COSMÉTICOS

Hoje venho aqui toda serelepe contar pra vocês a nova parceria do Blog, que eu desejava há muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo!!!! LUMI COSMÉTICOS!
Sério, pessoas, eu lia tanto nos blogs amigos que os produtos eram ótemos, sempre todo mundo falando muito bem e achava que eles só fizessem parceria com 'blogs top'!
Mas que nada, gentem! Recebi um email da Lêda, do Dep. de Marketing, dizendo que tinham enviado um kit *EBAAAA* com produtos para 'apreciação e resenha' e no dia seguinte TCHARAAAAM já estava aqui!
Olha só que legal o kit que eles enviaram!
*Sombra em pó prata + Blush acetinado + Gloss Coral super tendência + Base cetim + Esmalte Glitter*




De todos os produtos, já usei a base cetim e gostei muito!!! O pincel é bem macio, espalha super bem! Adorei! Estarei usando durante a semana pra ter uma opinião melhor sobre o produto!
Experimentando rapidamente os outros produtos, minhas primeiras impressões foram: a textura do Blush é super gostosa, bem acetinada mesmo! A cor é delicada na minha pele e deixa um leve brilho. Gostei do cheiro também!
O gloss tem cheirinho de doce! Ebaaaaa A cor é divina!
A sombra em pó prata é bem suave, dá uma iluminada legal no olhar!

Pra quem ainda não conhece a LUMI COSMÉTICOS...

'A LUMI é uma empresa brasileira que, atenta às necessidades e desejos de seus consumidores, promove bem estar e beleza. Possui fábrica própria – um centro integrado de produção, logística e desenvolvimento de produtos – na qual fabrica cosméticos e perfumes de qualidade diferenciada.
Produzidos em conformidade com os padrões internacionais, os cosméticos e perfumes LUMI são certificados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o que atesta o reconhecimento da responsabilidade e seriedade com que a empresa desenvolve suas fragrâncias e fórmulas.'

Pras meninas interessadas nos produtos, acessando o site AQUI vocês vão encontrar todas as linhas disponíveis, além de dicas de makes e de beleza!
Meninas, essa parceria promete, hein! O próximo kit que chegar será pra sorteio entre as leitoras! Fiquem ligadas!
Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up