TESTEI E APROVEI (OU NÃO) *OCÉANE LENÇOS REMOVEDORES DE MAQUIAGEM*

Finalmente pude testar os Lenços Removedores de Maquiagem, da nossa parceira OCÉANE FEMME!
Depois do grande sucesso dos Lenços Removedores de Esmalte, a Océane Femme lança os Lenços Removedores de Maquiagem, mantendo a praticidade característica da marca: o produto cabe na bolsa, na nécessaire e até no bolso.
Os lenços contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E -  um poderoso antioxidante -  que agem contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita.

 Desconsiderem o olho #fail! Tinha acabado de acordar, dormi de make e tava de ressaca hahahha


Usei 2 lencinhos pra retirar a make dos olhos. O negócio tava feio, como descrevi acima, tinha dormido de make, tava de ressaca e parecia um panda quando acordei hahhahaha
Dois lencinhos (um pra cada olho) retiraram muito bem os resquícios do rímel (olhem na primeira foto os pozinhos embaixo do olho) e também restos de base e pó.
Senti uma leve ardência no olho direito, o primeiro que limpei. Acho que esfreguei demais. Nunca consigo limpar totalmente os cílios inferiores, então meu primeiro impulso é esfregar mesmo não façam isso, girls!
Os lencinhos não são peguentos e não tem cheiro! É a solução mais rápida e prática pra quem não curte o kit algodão-demaquilante!
Aprovadíssimo!

Já usaram, meninas??? Qual a opinião de vocês sobre o produto?
Xoxo, me twittem
Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up