A GAVETINHA DO DELÍRIO VAI SE ENCHENDO!!!

Na minha futura casa nova, tem um lugarzinho que é especial!
Tem uma das gavetas da cômoda que o marido arrumou com coisinhas minhas que ele já levou, que eu chamo de 'GAVETINHA DO DELÍRIO' hahahaha
É ali que ele vai guardando meus delírios consumísticos que peço pra ele comprar na Sephora e os presentinhos que ele compra também na MAC e na Lush! Coisas que aqui no Brasil eu jamais teria culhões dinheiro pra comprar!
Querem ver o que já tem lá?
* Esmalte Vintage Vamp, da MAC! Vai ficar lindo nas minhas mãos Vampire Feelings! hahaha
* Esmalte Paradoxal, da Chanel! O primeiro Chanel a gente nunca esquece!!!
* Batom Viva Glam, da MAC. O rosinha básico!
* Batom Blankety, da MAC. O cor de boca perfeito!






Tá, nem só de 'gramour' vive a gavetinha do delírio! hahaha Meias para o rigoroso inverno europeu rulez!!! Não posso correr o risco de ter meus dedinhos amputados por causa do frio né!
Quem tem uma gavetinha assim??? Eu quero é mais!!! Cheia até o talo!!! hahaha
Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up