TESTEI E APROVEI (OU NÃO) *GLOSS CORAL LUMI COSMÉTICOS*


Esse findi foi o findi da primeira baladinha pós casório sim, a minha vida social é total fail! e usei alguns produtinhos de make que as empresas parceiras mandaram pra teste e resenha!
Um desses produtos foi o GLOSS LABIAL Coral, da LUMI COSMÉTICOS!
Como eu já tinha comentado AQUI, minha primeira impressão sobre o gloss foi muito positiva!
O gloss tem um gostinho de doce, a cor é muito bonita! O mais importante é que NÃO é um gloss peguento, que fica depois aquela babinha grudenta nos lábios hahahah NOJO
Por ser um brilho labial, achei a cor bem forte até achei que era um gloss 24 horas hahahah, pouco produto já é suficiente pra cobrir os lábios! Nas fotos ele é bem mais vivo, ok?
Mas ao contrário do pensamento inicial, a durabilidade dele não é muito grande não! PODE SER QUE tenha sido porque eu não tenha usado sobre algum batom não tinha nenhum que combinasse com essa cor, usei somente o gloss e tive que retocar várias vezes!
Acho essa cor super tendência e vai combinar muito com o JAZZED, da MAC, minha próxima aquisição que a Jana, do Mais Que Bonitas mostrou AQUI e me fez apaixonar! hahahaha
Quem curte um coralzinho??? Vai bem nos lábios e nas unhas também, viu meninas!
Bjus, me sigam!
Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up