CABELO NOVO PRA VIAGEM *QUERO O CABELO DA GUILHERMINA*

Quando eu crescer, quero ser style como a Guilhermina Guinle! hahahaha Sempre adorei os cabelos curtinhos dela!
Dessa ver, esse corte é um dos campeões de pedidos nos salões pelas modernosas, pela versatilidade e praticidade! Apesar de ser curtinho, dá pra fazer vários estilinhos com esse cabelo!
Visando os futuros perrengues que já sei que irei passar nos próximos meses no quesito cabeleireira de confiança, minha amiga-hair stylist Edna que nem gosta de variar os curtos na minha cabeleira optou por reproduzir o estilo Guilhermina nas minhas parcas madeixas! hahahaha
Gentem, sério, to na roça! Sempre penei pra achar uma cabeleireira decente, que soubesse cortar meu cabelo fino e ralo e não cagasse nele, e há mais de 3 anos eu corto com a mesma pessoa. Agora mudando de país, já imaginaram a minha via crucis como será novamente??? #tenso
Mas enfim, já me preparando pra viagem, não poderia ir com a juba toda desgrenhada né! Preciso causar uma boa impressão capilar aos parentes do marido! Eles não podem pensar que sou uma pé vermeio que anda de tanga e penas na cabeça né! hahahah tá, divaguei!
OMG, eu queria era mostrar o corte de cabelo. Então, desconsiderem minha cara pálida e a brancura vampiresca e a roupinha totalmente SEM ESTILO e focus na peruca, ok?
Laterais bem batidinhas, frente comprida e nuca bem curtinha! Do jeito que eu gosto, pra não me dar calor e suadeira! Meu único problema é não ter os fios encorpados dos cabelos da GG! Não precisaria usar toneladas de laquê pra tentar deixar um topetinho básico!


Gentem, eu tava de camisola! Desculpem a falta de gramour huhuhuhuh

Ai, como eu adoro essa cam que capta todas as imperfeições e manchas da minha pele! Aff
Quem já optou pelos curtinhos, preferem o quê? Fios longos ou curtos?
Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up