ORGANIZANDO MAKES E AFINS

Meu sonho era ter uma penteadeira COMO ESSA DAQUI pra organizar todas as minhas makes, meus esmaltes e afins! Maaaas, como já vamos ganhar o guarda roupa e bla bla bla, não vou poder pedir pro cunhado fazer uma pra mim né! :(
Mas enfim, soluções alternativas é o que há!
Dia desses, googleando por aí, me deparei com uma matéria sobre o assunto que me deixou empolgadinha! 
Vááárias soluções de organização, com produtos que podemos encontrar facilmente e que nem fazem um rombo no orçamento!
Vamos dar uma olhadinha???

...Bandejas, copos, bowls e potes de acrílico rosa (todos da Bello Garagem - Rua Conego Eugenio Leite, 170C. Tel: 2638.7982) conservam os itens arrumados...

... as escovas ficam organizadas dentro de um copo de acrílico.

 ...Batons, sombras, blushes e pincéis da MAC foram distribuídos em bandejas de acrílico branco (Diagonale)...

...Sobre a bancada, porta-algodão de acrílico e bandeja espelhada e uma profusão de batons, lápis, iluminadores, blushes cremosos, rímel e sombras de marcas famosas, como Chanel, Dior e MAC...

Pra organizar tudo isso, organizadores de acrílico são muito bem vindos! Vocês podem ver vários modelinhos AQUI, AQUI e AQUI! São sugestões pra todos os gostos e bolsos!

No meu caso, como não vou ter espaço no banheiro, tenho filho adolescente-estabanado e uma gata que sobe em todos os móveis, tive que optar por uma coisa mais 'resistente' e inquebrável, digamos assim...

Cestinhos de tecido, feitos a mão, com diferentes medidas! É lavável, pode ser usado também em ambientes úmidos tipo banheiro, não quebra e vai acomodar muito bem os produtos de beautè!!!

Curtiram??? Onde vocês guardam as tuas makes? Jogam tudo em necessaires ou têm um lugarzinho especial???

Xoxo, me twittem!
Image and video hosting by TinyPic



Fonte e imagens: Casa Claudia

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up