TESTEI E APROVEI (OU NÃO) *MAKES ESSENZE DI POZZI E LUMI COSMÉTICOS*

Fiz uma make báááásica, com destaque pros olhos (adoro olhão) pra mostrar alguns dos produtinhos que uso pra sair na balada E também testar algumas das makes que a ESSENZE DI POZZI e a LUMI COSMÉTICOS nos mandou para resenha!
Take a look!

Nem só de makes importadas nós podemos viver né! Tem muito produto nacional que cumpre muito bem a sua proposta e que me adaptei muito bem.
Pra fazer essa make, usei os produtinhos (da esquerda pra direita):
*Gloss Bourjois 3D
*Sombra Compacta Essenze di Pozzi
*Corretivo Bourjois
*Sombra em pó Lumi Cosméticos
*Máscara Revlon
*Kajal Natura
*Corretivos Benefit (Siiiim eu tenho muita olheira e necessito de muito corretivo!!!)
*Blush Lumi Cosméticos
*Pó Compacto Natura

Como vou analisar somente os produtos enviados para resenha, quem quiser saber sobre algum dos outros produtos que usei, é só me perguntar, tá??

Sombra Carbono Essenze di Pozzi: Espalha muito facilmente, foi fácil fazer o esfumado (até para uma pessoa sem habilidades como eu) e tambem é fácil de limpar com cotonete, caso a gente erre. Achei muito boa pra fazer delineado, tem uma ótima fixação! Os brilhos dão um toque a mais!



Blush Compacto Pêssego Lumi Cosméticos: Sempre tive problemas com blush, acreditam? Odeio blush fedido! E todos que eu passava, minha pele ficava com cheiro de véia depois hahahahah credo!
Mas enfim, isso tudo mudou depois que conheci o Blush da Lumi Cosméticos!! O cheirinho é muito gostoso, parece talquinho! Já é um dos meus favoritos! A cor é super delicada e suave! Ideal para pessoas de pele alva e dinamarquesa hahahaha
Dá aquele arzinho saudável, sabem, sem ficar fake com cara de bonequinha Matrioska hahaha



Sombra em Pó Prata Lumi Cosméticos: Apesar de ser em pó e ter o aplicador próprio, achei melhor usar pincel pra espalhar bem. Não me adapto àquele aplicador de borrachinha, sei lá. Ele deixa a sombra muito concentrada. Apesar de ser prata, ela fica bem suave quando bem espalhada, usei como iluminadora. A cor é muito linda, pra fazer um look clássico!

Pra quem não quer se prender às empresas de cosméticos de sempre que vendem por catálogo, fica a dica! Essenze di Pozzi e Lumi Cosméticos mandam muito bem, viu!
Quem já usou, gostou??? Me contem!!!
Xoxo, me sigam!


Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up