NECESSITO! ALGUÉM TEM?

Tenho perdido noites de sono pensado muito sobre o inverno que vamos pegar a partir de novembro e isso tem me preocupado deveras! hahhaha
Simplesmente pelo fato de termos vivido sempre em cidade litorânea e o máximo de frio que chegamos a pegar que pra nos é insuportavel eram alguns dias em Campos do Jordão durante o inverno! Soma-se a isso o fato que meu filho tem problema respiratório e tem o péssimo hábito de NÃO usar meias quando não está de tenis. Dormir de meia? Jamais! Acordar quente da cama e botar o pezão no chão? Sempre! Mesmo eu fazendo um ritual de lavagem cerebral com um: 'Mateus, põe a meia, Mateus, tira o pé do chão'! Não adianta!
Compreendem minha preocupação?
Então... o negócio é menos feio pra mim, porque existem modelos não muito fashion, diga-se de passagem de botas que posso usar pra proteger e esquentar os pezinhos na chuva e na neve!


Nos EUA e no Japão todo mundo usa as botas estilo esquimó, como os modelos UGG. Até as celebridades usam! Essas botas são forradas, super confortáveis e bem quentinhas!
Lá pela Europa, o pessoal prefere as botas da ONITSUKA TIGER, estilo botas boxer que eu vi bombando nas vitrines européias uns 3 anos atrás.
Eu já tenho uma bota pra neve, da Polaris, que comprei do Bazar e Brechó Chica Louca um tempo atrás, que vai ser muito útil, porque ela é mega confortavel, impermeável, e não é tão horrível! Acho até bonita e super usável no dia-a-dia! Fiz um post sobre ela AQUI!


Pro meu filhote o negocio é mais complicado! Além das 'nóias' citadas acima, ele só usou sapato 1 vez na vida, no dia do meu casamento e depois de quase apanhar hahahaha
Então pra um menino que só usa tenis estilo all star tem um gosto restrito com relação a roupas e sapatos, vai ser um parto se acostumar com quase todos os modelos cafonas disponíveis pro público masculino.


Meu marido que necessita de um personal stylist now tem duas botas da marca Dr. Martens, que duram uma vida e são próprias pro invernão MAS que eu ME RECUSO a comprar pro meu filho pela absoluta falta de bom gosto hahahahahaha
Pensei em coturnos, mas desisti da idéia por serem muito anos 80 e poser style!
Ainda bem que meu filho herdou um pouco do meu bom gosto hahaha e escolheu o modelo menos pior! Básico e ao mesmo tempo rústico e usável em qualquer ambiente. O modelo da UGG é perfeito. Resta saber se é confortável e durável!

Nossas escolhas foram feitas, resta so procurar o melhor lugar mais barato pra comprar antes de rolar uma hipotermia nos dedos dos pés hahahaha

O que é mais importante no inverno rigoroso pra vocês, usar scarpin e morrer de frio com estilo ou apelar pras botinhas nada femininas e sentir conforto e calorzinho nos pés hein hein??
Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up