UPDATE *NECESSITO! ALGUÉM TEM?*


Lembram que fiz um post AQUI onde eu expressava todo o meu desejo em adquirir boinas para o inverno europeu que vou enfrentar?
Pois o maridón, ao tomar conhecimento desse meu novo item na minha wishlist, dia desses ao passar pela ACCESSORIZE, achou uma boininha fofa roxa (a nossa cor favorita) e comprou pra mim! eeehhhhhh!!
Mais um item riscado da minha wishlist! Mas isso não quer dizer que ela tenha diminuido neh! hahahahaa Eu sou uma pessoa muito querente, gentem, voces não fazem idéia! hahhahaha
Alguém aqui curte boina no inverno?
Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up