PAP - PEZINHOS QUENTES

Minha paranóia com relação ao inverno está chegando a um nível alto de stress hehehehe
Não posso pensar em não usar meus 2563895 sapatos que estou levando daqui e passar 6 meses usando 1 par de botas pro inverno né!
Pra poder dar uma amenizada e tentar tornar os pisantes brasucas usáveis, a solução foi preparar palmilhas isolantes!
E como?? Com manta acrílica! Isso esquenta pra caramba, vocês sabiam? É bem melhor do que enrolar os pés no jornal hahahhaa
Facinho de fazer, qualquer pessoa sem habilidades de dona de casa como eu pode fazer. Querem aprender?
Precisamos de:
Retalhos de tecido de algodão;
Manta acrílica;
Palmilha pra molde;
Caneta, agulha, linha e tesoura.

Eu optei por pegar a manta acrílica mais grossa, pra chutar logo o balde! E escolhi um tecido de oncinha pra diferenciar das palmilhas masculinas, porque meu 'Paris Hilton Feelings' ainda é muito intenso! hehehehe

*Marquei no avesso do tecido (dobrado em 2) a palmilha 2 vezes e cortei. Ficaram 4 palmilhas de tecido.

*Marquei na manta acrílica o molde de 2 palmilhas e cortei.
 

*Fiz um sanduichinho com tecido-manta-tecido e costurei em toda a volta, a mãoo, pelo lado direito mesmo. tinha pensado em costurar pelo avesso e depois virar e encaixar a manta dentro, mas ficou meio inviável!

*Não me preocupei com perfeição nas costuras, porque ninguém ficará analisando. Somente fiz pontos bem fortes, assim não soltarão quando for lavar.
Facinho né? Gastei R$8,00 em tudo e dá pra fazer muita palmilha, viu! Pra família toda!!!
Pra quem gostou do esmalte que tá nas minhas unhas, é o Dorothy, holográfico da Sancion Angel! Phyno né?
Xoxo, me sigam!
Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up