PRECE PELA BOA VIAGEM

Pra quem é cagona como eu nas viagens de avião, uma dica que acalma e mal não faz !
Levo em todas as minhas viagens a Prece pela Boa Viagem que minha mãe me deu faz um século e sempre oro nos momentos de tensão. Ajuda a acalmar e a distrair o pensamento, além é claro de pedir proteção na viagem.
Repassem pra quem vocês sabem que sofrem desse mal (medo de voar), é uma ajuda a mais pra tranquilidade alheia!

PRECE PELA BOA VIAGEM

Ó Deus, eu te agradeço
pela oportunidade de viajar.
Creio em tua onipresença, porque és luz
que orienta todos os destinos
pelas estradas da vida.
por isso, peço-te segurança
durante o percurso.
Guia todos os passageiros
e protege-nos dos perigos
ou em alguma emergência.
Preserva as nossas vidas, Senhor,
para que possamos atingir nossas metas
com alegria e tranquilidade.
Enfim, permite-nos
fazer uma boa viagem.
Amém!

Pra quem duvidava que eu era louca, eu passo as 11 horas de viagem rezando essa prece, alternando com Ave Maria e Pai Nosso, que são as únicas coisas que sei rezar hauhauhauah
E boa viagem pra nós!
Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up