NECESSITO E PONTO!

Aqui na terrinha da bota o frio já chegou!
Meus dedos dos pés estão sempre congelando, as mãos estão sempre frias, o nariz parece sempre o nariz do Rudolf, e as oreias daqui a pouco vão cair congeladas!
Enfim, minhas extremidades estão em perigo hahahaha
Pra tentar resolver pelo menos 1 desses problemas 'invernísticos', descobri aqui (depois de ir numa loja da Benetton e quase ter um treco quando vi um de estampa de oncinha) os 'EARMUFFS', nome e produto até então desconhecidos pra mim (35 anos de Brasil né) e que nem meu marido que é o Sr. Desatento sabia como se chamava em italiano (o nome por aqui é PARAORECCHIE) e resolvi depois de ter uma leve discussão com marido e filho, que falaram que É CAFONA e impor minha vontade que eu QUERO SIM, porque pra mim CAFONA é mulher usar gorrinho de 'mano' ou então virar um Van Gogh sem oreia! Aff
Tem Earmuffs pra todos os gostos...


...tem pro meu gosto, de oncinha...
...tem pras apaixonadas (esse eu usaria também hauhauhau)


...tem pras gulosinhas....



...tem pras amantes de fofices...


...tem pras fodonas!!!


... tem pras estilosas...


...tem pras crianças 4ever!!!


Mas gentem, fala sério! Se até a Sarah Jessica Parker usa, não tem como ser cafona!!!


Se até gatinho usa, não tem como ser cafona!!!


Minha única preocupação é: será que vou ficar parecendo a Princesa Leia? hauhauahuaha Que tenso!
E vocês, usariam? Ou teriam uma alternativa durante a friaca?
Image and video hosting by TinyPic

0 recadinhos fofos! Comente aqui!:

Postar um comentário

"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
Deixe seu recadinho pra mim...

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

up